JESABEL ACS COM ORGULHO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

VEJA O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO DO DIA 12/08/2011 COM A COMISSÃO ESPECIAL DOS ACS/ACE, ACS ROBERTO INFORMAR




No dia 12/07/2011 aconteceu a sexta reunião ordinária da comissão especial dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias com objetivo de analizar a PL 7495/06 - Cria Empregos Públicos na FUNASA, e a regulamentação do piso salarial nacional dos acs/ace.
O deputado Raimundo Gomes de matos informou que há alguns requerimentos pra serem aprovados e informou que haverá seminários em alguns estados do Brasil, como no Ceara, Bahia, Goiás, MaranhãoPorto Velho , Tocantins e outros a confirmar.

No Ceará a data do seminário já esta confirmada para o dia 12 Agosto 2011 com a presença da Conacs, e a comissão especial.
Em salvador, na Bahia será dia 18 de Agosto de 2011 com a presença da comissão especial.

Nesta reunião da comissão especial do dia 12/08/2011 o deputado Raimundo Gomes de matos e os outros parlamentares que estavam presente enfatizou que querem a presença dos prefeitos nos seminários que seram feitos em cada estado.



Para que eles tenham noção da luta dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate as endemias, até por que os municípios teram que fazer a complementação financeira para a implantação do piso salarial nacional dos acs/ace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...