JESABEL ACS COM ORGULHO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO REMUNERADO NAS REGIONAIS DO TCE

Foram abertas, nesta segunda-feira (4), as inscrições para o segundo processo seletivo do Tribunal de Contas, visando à contratação de estagiários de nível superior, sendo o primeiro para atender às Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena e Cacoal. O formulário de inscrição pode ser acessado no link http://www.tce.ro.gov.br/InscricaoEvento.aspx.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15, exclusivamente pelo site do TCE. As provas estão marcadas para o dia 31 de julho e serão realizadas, simultaneamente, nos campi da Universidade Federal de Rondônia (Unir) em Cacoal (localizado na rua da Universidade, nº 920, Brizon) e em Vilhena (avenida Rotary Club, nº 14.551, setor Chacareiro).
Todo o exame de seleção - desde a publicação do edital de abertura passando pela aplicação das provas até o resultado final - é feito pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP)/Escola de Contas, que, em abril deste ano, realizou o primeiro processo, selecionando acadêmicos de Porto Velho para estágio na sede do TCE.
Para a regional do Cone Sul, em Vilhena, serão selecionados alunos dos cursos de Contabilidade (uma vaga) e Direito (uma) de instituições de ensino superior que tenham convênio com o Tribunal. Já para atender à unidade em Cacoal serão selecionados acadêmicos de três áreas: Contabilidade (uma vaga), Direito (duas) e Economia (uma).
Os aprovados ao cargo de estagiário terão de cumprir uma jornada de quatro horas diárias, no período 8h às 12h ou das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa estágio é de R$ 800,00, já incluído o auxílio-transporte.
Segundo o presidente da Comissão Organizadora do Exame Seletivo, auditor Davi Dantas da Silva, é importante os interessados observarem a obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos metade do curso que realiza (por exemplo, se a graduação for de 10 semestres, estar matriculado do sexto período em diante). E mais: como o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período, não podem participar acadêmicos matriculados no último semestre do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...