JESABEL ACS COM ORGULHO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS/ACE EM FASE FINAL, VAMOS CONSEGUIR A NOSSA VITORIA! PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS/ACE EM FASE FINAL, VAMOS CONSEGUIR A NOSSA VITORIA!

O que tem sido um requisito necessário na vida de alguns acs/ace ao longos dos anos, e a convicção da concretização da regulamentação do piso salarial nacional. E isso nós não abrimos mãos! e que a nossa voz possa sempre está ecoando por todo o Brasil mesmo em meio as turbulências que nós rodeia, que Deus execute o nosso grito!!
Infelismente alguns acs/ace não tem essa mesma visão, esperam sentado pra ver o que vai dá, sei que há excecões e impossibilidades, por isso a minha atitude de fazer esse texto para chamar a reflexão da queles que já dorme, e dentro de si só tem uma certeza não vamos conseguir! acorda ai amigos acs/ace já está na hora de fazerem a sua parte presizamos de vocês.

Quem estiver lendo esse texto, poderá achar que sou uma pessoa do tipo que gosta de fazer cobranças e que estou pegado pesado, na realidade e bem ao contrário disso, o que quero e que unidos possamos vencer somente isso e nada mais.
Por fim me traz alívio saber que essa regra não é para todos acs/ace, afinal há muitos que honra a camisa de acs/ace e que possamos seguir avante somente avante.

A Conacs convoca todos os acs/ace do Brasil para uma grande articulação em prol da regulamentação do nosso piso salarial veja o que diz a Ruth Brilhante.
É preciso que cada Estado, através das Federações e Sindicatos se mobilizem convoquem todos os ACS e ACE, e juntos façam o convencimento dos Prefeitos em declararem apoio a regulamentação do nosso Piso Salarial em R$ 1.090,00.

Saibam que não estarão sozinhos, que os parlamentares parceiros da nossa luta e a própria CONACS estarão participando dos Seminários Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...