JESABEL ACS COM ORGULHO

terça-feira, 19 de julho de 2011

FEBACS, CONVOCA todos os ACS e ACE do Estado da Bahia para se fazerem presentes na Assembléia Legislativa no dia 18 de agosto, às 8:h00 em Salvador,



FEDERAÇÃO BAIANA (FEBACS) CONVOCA!!!
CONVOCAÇÃO URGENTE
Foi realizada a 2ª Audiência Pública desse ano sobre a regulamentação do Piso Salarial, ficou claro que existe um grande impasse, pois os Prefeitos através da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) afirmaram que não são contra o Piso Salarial, desde que, seja regulamentado em Lei o financiamento tripartite do Piso, sendo essa fala também do CONASEMS (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde).

Porém, o Ministério da Saúde afirma que os Prefeitos e Secretários não concordam com o Piso Salarial e que por isso ainda não encaminharam o PL do Governo à Câmara para Regulamentação do Piso.


A Comissão Especial junto com a CONACS resolveu buscar a resposta direto dos Governadores e Prefeitos. A partir do mês de agosto estará sendo realizados vários Seminários Estaduais, coordenados pela Comissão, Diretoria da CONACS e das Federações, e nossa mobilização fará a diferença!


Por isso a Presidente da FEBACS, CONVOCA todos os ACS e ACE do Estado da Bahia para se fazerem presentes na Assembléia Legislativa no dia 18 de agosto, às 8:h00 em Salvador, onde acontecerá o Seminário Estadual da Bahia ( A Assembléia Legislativa fica situada no Centro Administrativo da Bahia, na Avenida Paralela). Busquem parcerias com seus Prefeitos e vereadores e tragam suas caravanas, pois não podemos promover a desunião da nossa categoria em um momento tão importante.


Chegou a hora de todos se unirem, independente da sigla partidária ou da entidade da classe que sejam filiados, todos os ACS e ACE devem se mobilizar e participar da luta pelo Piso Salarial Nacional.

Maria Lúcia de Santana Gutemberg
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...