JESABEL ACS COM ORGULHO

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

'Bom Dia Pará' abre série sobre plebiscito



A edição de ontem do programa "Bom Dia Pará", exibido pela TV Liberal/ Rede Globo, iniciou o "Você já decidiu o seu futuro?", um quadro de entrevistas com os representantes das frentes responsáveis pela campanha plebiscitária sobre a divisão do território paraense. O Presidente da Frente Contra a Criação do Estado do Carajás, Deputado Federal Zenaldo Coutinho (PSDB-PA), foi o primeiro a participar. O programa é exibido às 6h30.

O quadro faz parte da cobertura completa do plebiscito programada pela TV Liberal para levar ao telespectador informações que possam ajudá-lo a decidir como votar no dia 11 de dezembro.

A série preparada para o "Bom Dia Pará" terá quatro dias de duração e será transmitida tanto pela TV Liberal quanto pela TV Tapajós, afiliada da Rede Globo na região oeste do Estado.

A cada dia, o representante de uma das frentes participará ao vivo do primeiro bloco do programa. Cada um terá dez minutos, prorrogáveis por mais 30 segundos, para defender sua tese sobre a divisão ou não do Estado.

Além dos apresentadores do "Bom Dia Pará", os próprios telespectadores farão perguntas. Elas foram gravadas previamente durante o trabalho de produção realizado em todo o Estado. Ao todo, a produção selecionou 20 perguntas. Dessas, duas serão sorteadas ao vivo para serem respondidas pelos representantes das frentes.

Pelo cronograma do programa, o Deputado Zenaldo Coutinho foi o entrevistado de ontem. Hoje, foi a vez do Deputado Estadual João Salame (PPS), Presidente da Frente a Favor da Criação do Estado do Carajás.

Amanha, será a vez do Presidente da Frente a Favor do Estado do Tapajós, Deputado Federal Lira Maia (DEM), e na quinta-feira, 10, o quadro será encerrado com o Vice-Presidente da Frente Contra o Estado do Tapajós, Deputado Estadual Eliel Faustino(PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...