JESABEL ACS COM ORGULHO

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sinpsi: PL das 30 horas será votado após o recesso parlamentar

Escrito por:

Na última quarta-feira (11), todas as Comissões da Câmara Federal tiveram suas atividades suspensas, devido à Sessão Plenária Extraordinária do Congresso, que exige a presença de todos os deputados no Plenário.
Portanto, a Comissão de Seguridade Social e Família não pôde se reunir para cumprir a agenda de hoje, incluindo a votação do projeto de Lei 3338/08, que regulamenta a jornada de trabalho dos psicólgos em 30 horas semanais. Como a Casa Legislativa entrará em recesso parlamentar, a votação foi adiada e poderá o correr logo após o recesso, mais provavelmente no dia 8 de agosto.
Aproveitando a estada em Brasília (DF) para o lançamento da Campanha Nacional contra a Medicalização, o Presidente do SinPsi, Rogério Giannini, conversou com o Deputado relator do PL na Câmara, Eleuses Paiva, sobre o adiamento da votação.
"Infelizmente, a sessão extraordinária da Câmara inviabilizou a reunião da Comissão, impedindo a aprovação do nosso PL. Mas o Deputado nos tranquilizou sobre a prioridade para a votação do PL das 30 horas assim que retornar do recesso. Estamos confiantes de que o recesso não vai atrapalhar nossa vitória, mas seguiremos atentos", afirmou Giannini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...