JESABEL ACS COM ORGULHO

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bom Dia Pará mostra onde realizar o teste rápido sobre a hepatite C

Programação realiza mais de 5 mil testes de diagnóstico no Pará.
Saiba como funciona o crédito consignado para aposentados.

Programação realiza mais de 5 mil testes rápidos de hepatite no Pará (Foto: Alexandre Moraes/UFPA)Programação realiza mais de 5 mil testes rápidos
de hepatite no Pará (Foto: Alexandre Moraes/UFPA)
O Bom Dia Pará desta terça-feira (24) mostra ao vivo onde é possível realizar o teste rápido para detectar a hepatite C. Ao vivo, o programa entrevista a doutora Débora Crespo, representante da Sociedade Brasileiras de Hepatologia no Pará (SBH). A médica explica tudo sobre a transmissão do vírus, a importância do diagnóstico, o tratamento e ainda sobre a ação que acontece a partir desta terça-feira (24).
Entre os dias 24 e 27 de julho a SBH e o Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) promovem uma semana em prol do diagnóstico rápido da hepatite C. Neste período, cerca de três mil testes devem ser realizados no hall do hospital paraense. Os testes duram entre 15 e 20 minutos e são em alusão ao Dia Mundial de Combate às Hepatites, celebrado em 28 de julho. Além da capital, outros 5 mil testes devem ser realizados nas cidades do interior paraense.
No estúdio do Bom Dia Pará, Gustavo Silva, advogado especializado em direito do consumidor explica como funciona o empréstimo consignado para idosos.
 G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...