JESABEL ACS COM ORGULHO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONACS OU CNTSS, QUEM SERÁ O PAI DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.

FOTO DIVULGAÇÃO



Nesta, Quarta-feira dia 11/07, Na Reunião no ministério da saúde em Brasília em prol do Nacional dos Agentes de Saúde, entre o Representante do Governo o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, Deputados, CNTSS e CONACS, Onde ficou decidido que o governo vai se reunir entre, MINISTÉRIO DA SAÚDE, MINISTÉRIO DA FAZENDA E A (SRI) -SECRETÁRIA DE RELAÇÃO INSTITUCIONAIS, Para da sua proposta para Categoria até o dia 07 de Agosto de 2012, em PL- Projeto de lei ou MP- Medida Provisória.

Logo após a reunião Drª Elane do setor Jurídico da CONACS, foi dar explicações sobre a reunião a os Companheiros que estava presente em Brasília e falou dos Blogueiros Agentes de Saúde, que divulga matéria que prejudica andamento do Piso.

Juro que fiquei sem entende e perguntei para ela que Blogueiro Agente de Saúde divulgou a matéria e que matéria seria está ? Ela falou todos e a matéria é a da ADI.(Esta matéria é a que o CNM, pede a inconstitucionalidade da Emenda Constitucional 63/2010.dos Agentes de Saúde), Confesso que fiquei ainda mais sem entende onde ela queria chegar, Foi quando ela me chamou de Burro, realmente ai não aguentei mais e falei que Burro era ela.

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE TODO BRASIL, NÃO ESTOU AQUI QUERENDO DEFENDER OS AGENTES DE SAÚDE BLOGUEIROS, MAS QUERO QUE VOCÊS SAIBAM, SE TEM ALGUÉM QUE QUEIRA REALMENTE O MELHOR PARA CATEGORIA E NÃO DEFENDE SIGLAS E NEM PARTIDOS, SÃO OS BLOGUEIROS AGENTES DE SAÚDE DE VERDADE.

Quero dizer aos Companheiros da CNTSS, Os que realmente querem defender a Categoria dos Agentes de Saúde!, Quer façam uma Carta Aberta para Categoria: POR QUE VOCÊS NÃO SE MOBILIZA COM A CATEGORIA E ESTÃO SEMPRE PRESENTES NAS REUNIÕES, NÓS QUEREMOS SABER DA VERDADE !

QUERO DIZER A TODOS, QUANDO NOSSO PISO NACIONAL FOR APROVADO, QUE OS VERDADEIROS PAIS SÃO OS AGENTES DE SAÚDE DE VERDADE DE TODO BRASIL, QUE FAZEM SEU TRABALHO DE INVERNO A VERÃO MUITAS VEZES EM SITUAÇÕES PRECÁRIAS, MAS MESMO ASSIM DEFENDE A CATEGORIA DE VERDADE E NÃO SIGLAS OU PARTIDOS.

BIO ACS

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.

NOSSO BLOG NÃO DEFENDE SIGLAS,
NEM PARTIDOS E SIM A CATEGORIA,
POR ISTO É A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

NOSSO BLOG TEM IDENTIDADE
E É INDEPENDENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...