JESABEL ACS COM ORGULHO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Encontro Estadual do MOPS 2 e 3 de março 2012

Contribua com a organização e debate da construção o 8º ENCONTRO ESTADUAL DO MOPS DO PARÁ, previsto para acontecer em 02 E 03 DE MARÇO na CMB e 04 DE MARÇO na ARCO.
Contamos com a participação de conselheiros de Políticas Públicas, educadores populares, estudantes, movimentos sociais, trabalhadores da saúde , usuários do SUS e todos aqueles que queiram contribuir para este Espaço em qualquer parte do planeta Terra.
A metodologia que se propõe ao 8º Encontro Estadual do MOPS é a "autogestão", é a formação circular e horizontal entre os participantes no processo da construção e execução do Encontro. Todos participantes decidem e executam ações e atividades em um nível de igualdade, sem que haja uma hierarquização do processo. Assim, não teremos meros participantes, mas militantes ativos em constante processo de ensino/aprendizagem. No processo do Encontro você decide
sobre seu funcionamento e se compromete com essas decisões e  encaminhamentos. Constrói o espaço que utiliza e é responsável pelas ações que proporcionam uma ocupação consciente e responsável. Dessa forma cria-se um elo de construção que aprimora a nova maneira de fazer política que não reproduz as relações desiguais e individualistas.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einsten)



Saúde e Paz!
Gerson Domont
(91) 8122 9641

"Temos de nos arrepender nesta geração, não tanto pelas más ações das pessoas más, mas sim pelo silêncio assustador das pessoas boas". (Martin Luther King).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...