JESABEL ACS COM ORGULHO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Corpos de Novelino e assessor são sepultados

Corpos de Novelino e assessor são sepultados (Foto: Everaldo Nascimento)
(Foto: Everaldo Nascimento)
Os corpos do deputado Alessando Novelino e do seu assessor, José Augusto dos Santos, foram sepultados em um cemitério em Ananindeua, na manhã deste domingo (26). O parlamentar foi enterrado ao lado dos seus irmãos, Ubiraci e Uraquitan Novelino, assassinados em abril de 2007. Novelino, seu assessor, e o piloto Roberto Carlos Figueiredo morreram na manhã deste sábado (25) em uma acidente aéreo.
>> Veja as imagens do sepultamento
Os corpos foram conduzidos pelas principais ruas de Belém e Ananindeua em um caminhão do Corpo de Bombeiros e foram acompanhados por batedores da Polícia Mlitar. Homens da CTBel e Detran organizaram o trânsito, mesmo assim o tráfego na região da BR está complicado
O velório do deputado foi realizado no prédio da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e teve todas as honras de um chefe de estado, incluindo a guarda por um grupo de cadetes da PM. O velório começou por volta das 21h.
  >> Veja as imagens do acidente
Durante toda a noite de sábado e a madrugada deste domingo inúmeras pessoas entre elas deputados, ex-deputados, lideranças comunitárias, além de familiares e amigos compareceram para prestar as últimas homenagens ao parlamentar.
O piloto foi velado no Aeroclube de Belém e será sepultado em Macapá..
Acidente
Três pessoas morreram na queda de um bimotor modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, na localidade Jenipaúba, perto de Acará, na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.
O bimotor decolou do Aeroclube de Belém por volta das 9h com destino à fazenda "Princesa" de propriedade do deputado na região de Tomé-Açú. Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira.
O avião passou por manutenções na manhã de ontem(24) e estava liberado para voo.  As causas do acidente ainda serão investigadas. (DOL)
Leia mais:
Acidente aéreo mata deputado Novelino e mais dois
Quatro acidentes aéreos já foram registrados em fevereiro
Veja o vídeo com chegada dos corpos ao IML
Conheça a trajetória de Alessandro Novelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...