JESABEL ACS COM ORGULHO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ananindeua inaugura nova unidade de saúde

No próximo sábado (28), a Rede de Saúde de Ananindeua será ampliada com a entrega da nova Unidade Básica de Saúde Carnaúba, no bairro do Icuí. Com um espaço de 164 m², a UBS Carnaúba oferecerá serviços como: odontologia, vacinação, pré-natal, saúde do homem, exame preventivo e tratamento para portadores de hanseníase, tuberculose, diabetes e hipertensão. A Unidade contará ainda com uma estrutura moderna com dois consultórios médicos e um odontológico, salas de curativo, de imunização e farmácia.

Mais de 8 mil pessoas serão beneficiadas com assistência ambulatorial e domiciliar. O novo espaço totaliza oito Unidades Básicas de Saúde e 14 Equipes de Saúde no bairro do Icuí. “Com mais essa UBS entregue no Icuí, o bairro terá 100% de cobertura de Saúde e a população contará com uma estrutura moderna e um atendimento de qualidade”, destaca o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho.

Com ampliação da Rede de Atenção Primária, Ananindeua passa a contar com 47 Unidades de Saúde da Família, sendo 27 inauguradas na administração do Prefeito Helder, além de 96 Equipes de Estratégias de Saúde da Família. A inauguração da UBS Carnaúba integra a programação de aniversário de Ananindeua.

Serviço - A nova Unidade Básica de Saúde fica localizada no Conjunto Carnaúba, Rua São Salvador, entre as alamedas A e B, em frente ao Centro Comunitário do Conjunto. (Ascom Ananindeua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...