JESABEL ACS COM ORGULHO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ananindeua abre inscrições para novos mototaxistas


Até 03 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Transporte de Ananindeua (Semutran) realiza as inscrições para mais 79 novas vagas de mototaxistas. Os interessados devem procurar a sede da secretaria (antigo demutran), no horário de 08 às 14h. Para concorrer às vagas é necessário atender alguns critérios como: ser maior de 21 anos, possuir dois anos de Carteira Nacional de Habilitação na categoria A (moto), ser proprietário do veículo, usar motos e uniformes padronizados nas cores e modelos determinadas pela Semutran

O condutor também precisa de certificados dos cursos de direção defensiva, de atendimento ao público, de noções de primeiros socorros e de legislação de trânsito especializado na categoria mototaxista. É preciso ainda ter cadastro do INSS como trabalhador autônomo, laudo de vistoria e inspeção técnica do veículo e seguro de vida para terceiro. O veículo deverá ter no máximo três anos a partir da data de fabricação.

Com este processo, Ananindeua deve totalizar 600 profissionais da categoria legalizados e elevará o serviço de mototaxi ao nível de transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...