JESABEL ACS COM ORGULHO

sábado, 13 de outubro de 2012

Pacientes do PSM ganham festa do Dia das Crianças


Pacientes do PSM ganham festa do Dia das Crianças (Foto: Divulgação)
O diretor do Hospital de Pronto Socorro Municipal, Dr. Marco Antônio Luz e Silva, participa da brincadeira (Foto: Divulgação)
As crianças internadas no Hospital de Pronto Socorro Municipal – Mario Pinotii ganharam um “remédio” especial na manhã de hoje (12). Com ajuda de voluntários e funcionários do hospital, mães e filhos tiveram uma manhã repleta de brincadeiras.
A dona de casa Ana Carla que havia levado a filha de três anos para um atendimento de urgência, ficou surpresa com a programação. “Eu nunca vi a minha filha ficar tão bem em um hospital, ela não quer mais ir embora, só quer saber de brincar e ver a ‘Galinha Pintadinha’”, contou sorrindo a dona de casa.
Além das brincadeiras, visitas de animadores voluntários e inúmeras doações de brinquedos, o grupo de Humanização do HPSM-MP não deixou de se preocupar com a saúde, e convidou a turma de Odontologia da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) para animar e ensinar os pequeninos a melhor maneira de escovar os dentes.
Para a coordenadora do evento, a enfermeira Elizabeth Marques, a programação foi de muita alegria e satisfação. “Geralmente as crianças chegam chorando aos hospitais, e hoje, ao verem os balões, o cinema e as brincadeiras isso mudou, as crianças ficaram mais calmas e sorridentes e a maioria não queria nem ir embora”.
(DOL, com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam comedidos em seus comentarios colegas! OBRIGADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...