JESABEL ACS COM ORGULHO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BLOG BIO ACS É VIDA CHEGA A 300 MIL ACESSOS E PRETENDE EM SEU 4º ANIVERSÁRIO TER 2 MILHÕES DE ACESSOS.

 




É Verdade Companheiros e Companheiras de todo Brasil, Nosso Blog chegou 300.000 mil acessos, Quero aqui dividir está momento de festa e muita alegria com toda Categorias e todos nossos leitores nesse imenso País.

Pois quero dizer no aniversário do nosso 1º Ano tínhamos 28.000 Mil acessos, Em nosso 2º Aniversário tínhamos 100.000 Mil acessos, Hoje 5 meses depois estamos chegando a 300.000 Acessos.

Nossa meta para nosso 3º aniversário são mais de Meio Milhão de Acessos, Isto é para mostra a força, Garra e Ousadia que tem nossa Categoria.



E para mostra como nosso Blog BIO ACS é vida, Confia em nossa Categoria e todos nossos leitores, Se Deus quiser em nosso 4º Aniversário teremos 2 Milhões de Acessos.

Isto é a prova de muita luta, Trabalho, Dedicação, Ousadia e Confiança em nossa Categoria que é uma das mais forte do Brasil





BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

domingo, 28 de outubro de 2012

BIO ACS PRETENDE VIM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2014.

 




É verdade Companheiro e Companheiras de todo Brasil, Eu BIO ACS, Pretendo em 2014, Vim Candidato a Deputado Federal, Após muitas idas e vindas para Mobilização do Nosso Piso Nacional em Brasília  e vendo que a negociação do  nosso Piso se encontra praticamente parado, E entre outros motivos em prol da nossa Categoria e Saúde em todo País, Coloquei este sonho na minha cabeça.

Sonho que se sonha só é apenas um sonho ! Mas sonho que se sonha juntos vira realidade, Eu imagino dois ou três Agentes de Saúde eleito Deputado Federal  no País e lutando por nossa Categoria e nossa saúde em Brasília.

Sonho com esta Categoria sendo uma das mais forte do País, E para isto temos que ser ousados e mostra nossa força e mostra que somos capaz.

Quero também ver muitos Companheiros e Companheiras se Candidatando a Deputado Estadual e trabalharmos juntos !

Companheiros(as) falo disto agora porque para construímos grandes sonhos em nossa Categoria temos que ser, determinados, fortes e ousados.

Já falei com alguns Companheiros e Companheiras sobre o assunto que acharam a ideia  muito boa.

UM ABRAÇO A TODOS.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PORTARIA Nº 2.440, DE 25 DE OUTUBRO DE 2012


PORTARIA Nº 2.440, DE 25 DE OUTUBRO DE 2012


Habilita Municípios a receberem recursos referentes ao Plano Nacional de Implantação de Unidades Básicas de Saúde para Equipes de Saúde da Família e o Incentivo para construção dos Polos da Academia da Saúde.
O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e II do parágrafo único do art. 87 da Constituição, e

Considerando a Portaria nº 2.488/GM/MS, de 21 de outubro de 2011, que aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes e normas para a organização da Atenção Básica, para a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS);

Considerando a Portaria nº 204/GM/MS, de 29 de janeiro de 2007, com as suas alterações e os acréscimos estabelecidos pela Portaria nº 837/GM/MS, de 23 de abril de 2009;

Considerando a Portaria nº 2.226/GM/MS, de 18 de setembro de 2009, republicada em 20 de novembro de 2009, que institui, no âmbito da Política Nacional de Atenção Básica, o Plano Nacional de Implantação de Unidades Básicas de Saúde para Equipes Saúde da Família; e

Considerando a Portaria nº 1.401/GM/MS, de 15 de junho de 2011 que institui, no âmbito da Política Nacional de Atenção Básica, o Incentivo para Construção de Polos da Academia da Saúde, resolve:
Art. 1º Ficam habilitados os Municípios descritos no Anexo I a esta Portaria a receberem recursos referentes ao Plano Nacional de Implantação de Unidades Básicas de Saúde para Equipes de Saúde da Família
Art. 2º Ficam habilitados os Municípios descritos no Anexo II a esta Portaria a receberem recursos referentes ao Incentivo para Construção de Polos da Academia da Saúde.

Art. 3º O Fundo Nacional de Saúde adotará as medidas necessárias à transferência do recurso financeiro de investimento estabelecido no art. 7º da Portaria nº 2.226/GM/MS, de 18 de setembro de 2009, republicada em 20 de novembro de 2009, e art. 7º da Portaria nº 1.401/GM/MS, de 15 de junho de 2011, para os Fundos Municipais de Saúde ou Fundo de Saúde do Distrito Federal.

Art. 4º Os recursos orçamentários de que trata esta Portaria farão parte do Bloco de Investimentos na Rede de Serviços de Saúde, e correrão por conta do orçamento do Ministério da Saúde, na forma dos Anexos.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ALEXANDRE ROCHA SANTOS PADILHA

FONTE: BRASUS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1.200 AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS NO COMBATE A DENGUE EM BELO HORIZONTE-MG.



combate a dengue


Um novo mapa dos criadouros do mosquito da dengue começou a ser traçado em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (15), 1.200 agentes de combate a endemias estiveram em campo percorrendo as ruas da cidade em busca de larvas do inseto.

O trabalho se repetirá pelas próximas duas semanas até que 35 mil imóveis, distribuídos nas nove regionais da capital, sejam vistoriados. Os dados recolhidos farão parte do Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa), que pretende identificar as regiões com maior chance de ocorrência da doença.

“Essa atividade é importante porque os resultados norteiam a ação do poder público, mostrando em quais áreas temos que intensificar o trabalho de prevenção”, afirmou o secretário municipal de saúde, Marcelo Teixeira. A expectativa é de que os dados consolidados do LIRAa sejam divulgados na primeira quinzena de novembro.

Embora os números de casos de dengue estejam diminuindo na cidade, Teixeira disse que o alerta permanece, diante da proximidade do período chuvoso e pelo novo tipo de vírus (DEN4) que está em circulação na capital. “O problema é que as pessoas que já estiveram doentes e desenvolveram imunidade ao mosquito da dengue voltam a ficar susceptíveis ao Aedes aegypt”, observou. Seis casos do DEN 4 já foram confirmados, neste ano, em Belo Horizonte.

Visita

Nesta segunda, ruas do bairro Pompeia, na região Leste, foram alvo de agentes do LIRAa. Nas visitas realizadas aos imóveis, o principal problema encontrado foi a água acumulada em recipientes, por causa da chuva do fim de semana.

Na casa da aposentada Solange Aparecida Menezes não havia larvas, mas a piscina de plástico com água e as latas deixadas no quintal, devido a uma reforma, poderiam se transformar em criadouros do mosquito.

“A nossa recomendação é que você tire cinco minutos do seu dia para jogar essa água fora, porque basta poucos dias e poucos milímetros de água para que a larva se desenvolva”, advertiu o agente Bruno Guarnaz.

Segundo a encarregada de controle de zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, Sueli de Fátima Facundo, pratos de planta, caixas d’água e inservíveis como sacolas plásticas, potes de iogurte e até mesmo uma casca de ovo jogados no quintal também são focos de dengue em potencial.

“Nas casas onde encontrarmos larvas, encaminharemos o material para análise em laboratório. Se for confirmado que é uma larva do Aedes, retornaremos ao imóvel para reforçar as orientações”, disse Fátima.

Na casa do representante comercial Luiz Carlos Corrêa, nenhum desses objetos foi encontrado. “Sou muito consciente e, embora tenha muitas plantas no quintal, evito colocar prato de água e tomo muito cuidado para não acumular água”, disse. O problema para ele é que nem todos os vizinhos têm a mesma preocupação. “Não adianta eu fazer a minha parte se eles não fizerem a deles”, lembrou.




FONTE: HOJE EM DIA

sábado, 13 de outubro de 2012

Pacientes do PSM ganham festa do Dia das Crianças


Pacientes do PSM ganham festa do Dia das Crianças (Foto: Divulgação)
O diretor do Hospital de Pronto Socorro Municipal, Dr. Marco Antônio Luz e Silva, participa da brincadeira (Foto: Divulgação)
As crianças internadas no Hospital de Pronto Socorro Municipal – Mario Pinotii ganharam um “remédio” especial na manhã de hoje (12). Com ajuda de voluntários e funcionários do hospital, mães e filhos tiveram uma manhã repleta de brincadeiras.
A dona de casa Ana Carla que havia levado a filha de três anos para um atendimento de urgência, ficou surpresa com a programação. “Eu nunca vi a minha filha ficar tão bem em um hospital, ela não quer mais ir embora, só quer saber de brincar e ver a ‘Galinha Pintadinha’”, contou sorrindo a dona de casa.
Além das brincadeiras, visitas de animadores voluntários e inúmeras doações de brinquedos, o grupo de Humanização do HPSM-MP não deixou de se preocupar com a saúde, e convidou a turma de Odontologia da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) para animar e ensinar os pequeninos a melhor maneira de escovar os dentes.
Para a coordenadora do evento, a enfermeira Elizabeth Marques, a programação foi de muita alegria e satisfação. “Geralmente as crianças chegam chorando aos hospitais, e hoje, ao verem os balões, o cinema e as brincadeiras isso mudou, as crianças ficaram mais calmas e sorridentes e a maioria não queria nem ir embora”.
(DOL, com informações da assessoria)

Justiça manda internar paciente grave com HIV

A Justiça do Pará determinou que a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) interne uma paciente portadora do vírus HIV.

Quinta-feira passada (11), em despacho liminar, o juiz Elder Lisboa, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Belém, determinou que a Sesma providencie com urgência a transferência da paciente para um hospital especializado, com leito de UTI.
O Mandado de Segurança relata que a paciente, há mais de 10 anos com HIV, está com aguda carga viral e a internação pode ser determinante. O magistrado ressalta que ela apresenta quadro grave, conforme demonstram exames anexados ao processo e a demora no atendimento pode agravar o estado dela.
O juiz fundamentou o mandado na Constituição Federal, que assegura que “a saúde é um direito de todos e dever do Estado, sendo que, não havendo dúvidas sobre a eficácia do tratamento e estando o indivíduo em débil estado de saúde, deve o Poder Público implementá-lo imediatamente como tentativa de salvar a vida do paciente”.
Na decisão, ele destaca a necessidade de auxílio médico em casos onde há luta pela vida. “O tratamento médico da impetrante junto a rede de saúde municipal, dá efetividade a preceitos fundamentais da Constituição da República, tais como: artigos 5º, caput, e 196 da Carta Magna, e, representa, na concreção do seu alcance, um gesto reverente e solidário de apreço à vida e à saúde das pessoas, especialmente daquelas que nada têm e nada possuem, a não ser a consciência de sua própria humanidade e de sua essencial dignidade”, dizia a liminar. O DIÁRIO pediu esclarecimentos à Sesma, mas não houve resposta até o fechamento desta edição.
(Diário do Pará)

PORTARIA ALTERA CARGA HORÁRIA DE AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.




A secretária municipal de Saúde, Lourdinha Dantas, assinou nesta quarta-feira (10) uma portaria que altera a carga horária dos Agentes de Endemias de Acari-RN, a partir do dia 15 de outubro para 40 horas semanais, sendo 20 horas no turno matutino(Manhã) e 20 horas no vespertino(Tarde).
Atualmente os agentes seguem o horário integral. A mudança, de acordo com Lourdinha, ocorrerá "tendo em vista reclamações de usuários no que se refere ao descumprimento do horário de trabalho" por parte de alguns profissionais.
Clique aqui para ter acesso ao informativo na íntegra.
fonte: Blog de Romeu Dantas

MP-MINISTÉRIO PÚBLICO E TCE-TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO INTESIFICARAM FISCALIZAÇÃO EM MUNICÍPIOS QUE AINDA NÃO EFETIVARAM OS AGENTES DE SAÚDE.



O MP/RN e MPT/RN há mais de 5 anos notificaram todos os prefeitos do RN, para que regularizassem a situação funcional dos agentes de saúde. Em alguns municípios onde ainda não atuamos essa situação persiste, mas por pouco tempo. Vejamos a notificação de 2006.
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E O MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDO DO NORTE, neste ato representados pelos procuradores e promotores infra-assinados, com fundamento nos artigos 37, caput e inciso II, 198, § 5º, da Constituição Federal; 5º, I, e 6º, XX, da Lei Complementar nº 75/93, e
CONSIDERANDO ser o Ministério Público "instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis" (art. 127 da Constituição da República);
CONSIDERANDO a informação de que muitos Municípios do Rio Grande do Norte ainda não regularizaram a situação funcional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias que lhes prestam serviços;
CONSIDERANDO a constatação de que os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias são servidores dos próprios Municípios, conforme reconhecido pela Emenda Constitucional nº 51, de 15.02.2006, e, por conseguinte, têm direito a férias, décimo terceiro, salário não inferior ao mínimo legal, previdência social, etc, como os demais servidores municipais;
CONSIDERANDO a previsão contida no art. 2º, parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 51, de 15.02.2006, pela qual os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias que, na data de promulgação da emenda, já desempenhavam as referidas funções ficam dispensados de se submeter ao processo seletivo público a que se refere o § 4º do art. 198 da Constituição Federal, desde que comprovadamente tenham sido contratados a partir de anterior processo de seleção pública efetuado por órgãos ou entes da administração direta ou indireta do Estado, Distrito Federal ou Município ou por outras instituições com a efetiva supervisão e autorização da administração direta dos entes da federação; 
CONSIDERANDO o disposto na Medida Provisória nº 297, de 09 de junho de 2006, que regulamenta o § 5º do art. 198 da Constituição Federal e dispõe sobre o aproveitamento de pessoal amparado pelo parágrafo único do art. 2º da Emenda Constitucional nº 51, de 14 de fevereiro de 2006;
CONSIDERANDO, por fim, a impossibilidade de permanecer a atual situação de insegurança jurídica dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias e a precarização das condições de trabalho desses profissionais pelos Municípios beneficiários dos serviços; 
NOTIFICA esse Município, na pessoa de Vossa Excelência, para que, no prazo máximo de 90 (noventa dias) a contar do recebimento desta, promova a regularização da situação funcional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias que, comprovadamente, tenham sido admitidos na forma estabelecida no art. 2º, parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 51, de 15.02.2006, com a adoção das seguintes providências:
a) apuração, no âmbito administrativo, da submissão de todos os atuais agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias ao processo de seleção pública mencionado no art. 2º, parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 51, de 15.02.2006; 
b) encaminhamento de anteprojeto de lei para criação dos referidos cargos ou empregos públicos no âmbito da administração municipal, caso não exista legislação nesse sentido no Município;
c) após a aprovação da referida lei pela Câmara Municipal, seja efetuada a anotação da Carteira de Trabalho e Previdência Social de todos os agentes contratados na forma da Emenda Constitucional nº 51/2006, caso o regime adotado seja o da Consolidação das Leis do Trabalho, ou formalizado ato de nomeação do servidor, caso o regime adotado seja de natureza estatutária; 
d) desligamento dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias que eventualmente não tenham sido admitidos com a formalidade prevista no art.2º, parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 51/2006, tão-logo seja regularizado o vínculo funcional daqueles admitidos mediante teste seletivo público;
e) após a formalização do vínculo, sejam garantidos aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate às endemias todos os direitos assegurados por lei aos demais servidores do Município, como férias anuais, décimo terceiro salário, remuneração não inferior ao mínimo legal, previdência social, adicional de insalubridade, etc. 
Esclarece-se que o cumprimento da presente recomendação deverá ser comprovado, mediante o encaminhamento da documentação correspondente ao Promotor de Justiça da Comarca respectiva, tão logo decorra o prazo assinalado e que eventual falta de atendimento implicará a adoção das providências judiciais cabíveis com vistas a punir os responsáveis. 
Natal (RN), 31 de outubro de 2006.
ILEANA NEIVA MOUSINHO
Procuradora do Trabalho
CARLOS ROBERTO GALVÃO BARROS
Procurador do Ministério Público Especial
SÉRGIO GOUVEIA DE MACEDO
Promotor de Justiça


FONTE: BLOG DO COSMO MARIZ

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO À POSSE DOS ACS e ACE DE ANANINDEUA



PROCESSO DE EFETIVAÇÃO ACE E ACS – PROCESSO 117/2012 – SEMAD


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto na Emenda Constitucional nº 51, de 14 de fevereiro de 2006; na Lei Complementar nº 2.434,6 de maio de 2010; e ainda considerando os termos do Relatório da Comissão Especial de Efetivação; da Portaria nº 268, de 1º de outubro de 2012, da Secretaria Municipal de Saúde, que certificou os profissionais em desempenho nas atribuições de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias; do parecer da Procuradoria Geral do Município atestando a regularidade de todo o procedimento de efetivação; e da exposição de motivos conjunta dos Secretários Municipais de Saúde e Administração e da Procuradora Geral Interina do Município, e de tudo mais o que contém o processo nº 117/2010 – SEMAD; Torna pública e convoca para análise de documentação para habilitação à posse, os servidores contidos no Decreto de 3 de outubro de 2012, publicado dia 5 de outubro de 2012, edição n° 1558 do Diário Oficial do Município.


I – CONVOCAR, os candidatos abaixo relacionados, neste item I, para que, compareçam junto ao Serviço de Admissão de Pessoal (Rua Júlia Cordeiro nº 90, Centro, Ananindeua), desta Secretaria Municipal de Administração, em dias de efetivo funcionamento do órgão, no horário das 8h às 13h, portando os documentos pessoais, cuja relação encontra-se disponível na internet, no Portal do Servidor - Processo de Efetivação ACE e ACS, da Prefeitura Municipal de Ananindeua, (www.ananindeua.pa.gov.br), a fim de comprovar os requisitos para habilitação à Posse.

Fica, desde já, o candidato convocado que foi habilitado à Posse, conforme processo  de  efetivação nº 117/2010 – SEMAD, notificado para que compareça junto ao Serviço de Admissão de Pessoal, desta Secretaria Municipal de Administração, conforme cronograma de convocação abaixo, a fim de ser empossado no cargo.


Cronograma de convocação:


1 º convocação 17/10/2012 (somente os documentos pessoais e profissionais contidos no item I da relação de documentos para habilitação à posse)


ORD
NOME
CPF
Cargo
1
ADAELSON SANTOS DA CONCEICAO
69754144249
AGENTE DE SAUDE
2
ADIEL DA SILVA
12603406353
AGENTE DE SAUDE
3
ADRIANA JOANA MICHELLE SOUZA DE SENA
73971782272
AGENTE DE SAUDE
4
ALDO CESAR GARCIA DE MORAES
58089330215
AGENTE DE SAUDE
5
ALESSANDRO RODRIGO DE OLIVEIRA LEAL
51845318234
AGENTE DE SAUDE
6
ALETEA PATRICIA SANTOS DOS SANTOS
41042468249
AGENTE DE SAUDE
7
ALEXANDRE ANDRADE PEREIRA
80606830200
AGENTE DE SAUDE
8
ALZENY CALIXTO DE SOUZA
66630231287
AGENTE DE SAUDE
9
ANA ANDREZA RODRIGUES FARIAS
57938261220
AGENTE DE SAUDE
10
ANA CLAUDIA AZEVEDO COSTA
59766085234
AGENTE DE SAUDE
11
ANA CLEIA PIMENTEL DA SILVA
71249397200
AGENTE DE SAUDE
12
ANA CREUZA GOMES DOS REIS
57129924268
AGENTE DE SAUDE
13
ANA CRISTINA QUEIROZ DE CASTRO
64692159200
AGENTE DE SAUDE
14
ANA LUCIA SILVA MONTEIRO
31922279234
AGENTE DE SAUDE
15
ANA LUIZA BARBOSA DE SOUZA DE VASCONCELOS
65318129234
AGENTE DE SAUDE
16
ANA MARIA SILVA DE QUEIROZ
30473845253
AGENTE DE SAUDE
17
ANA REGINA ALVES FRANCO
29359929204
AGENTE DE SAUDE
18
ANALIO RICARDO DA SILVA NETO
59505605234
AGENTE DE SAUDE
19
ANDERSON LEONARDO DA SILVA VIDIGAL
69709009249
AGENTE DE SAUDE
20
ANDRE LUIZ DE SOUZA MESQUITA
59766735204
AGENTE DE SAUDE
21
ANDREA DA CONCEICAO MORAES MONTEIRO
45215642249
AGENTE DE SAUDE
22
ANDREA LEAL MORAES
45013039215
AGENTE DE SAUDE
23
ANDREIA CRISTINA BOUTH CAMPOS
63459590220
AGENTE DE SAUDE
24
ANDREIA DOS SANTOS MONTEIRO VELOSO
45560218200
AGENTE DE SAUDE
25
ANGELA DE NAZARE NEVES FERNANDES
68049498204
AGENTE DE SAUDE
26
ANTONIA DAS GRACAS BARROSO GONCALVES
25176854287
AGENTE DE SAUDE
27
ANTONIA DO SOCORRO OLIVEIRA DOS SANTOS
23708913272
AGENTE DE SAUDE
28
ANTONIO MARIA GASPAR
36567159200
AGENTE DE SAUDE
29
ANTONIO SILVIO GARCIA DE MORAES
33401373234
AGENTE DE SAUDE
30
ARMANDO SANTOS MONTEIRO
50941577287
AGENTE DE SAUDE
31
ARY DOS SANTOS LOPES
36249793291
AGENTE DE SAUDE
32
AURILENE NAZARE CALIXTO CUNHA
63462176234
AGENTE DE SAUDE
33
BENEDITA DOS SANTOS VIANA
75982110272
AGENTE DE SAUDE
34
BENEDITO DE NAZARE MARQUES
46260803249
AGENTE DE SAUDE
35
CARLOS ALBERTO DOS SANTOS SILVA
30015553272
AGENTE DE SAUDE
36
CARLOS ALBERTO MIRANDA DA SILVA
72072415268
AGENTE DE SAUDE
37
CARLOS ANDRE BRASIL RIBEIRO
46260641249
AGENTE DE SAUDE
38
CARLOS FERNANDO SOARES DOS SANTOS
28786203215
AGENTE DE SAUDE
39
CARLOS VICENTE VIEIRA DOS ANJOS
16983815220
AGENTE DE SAUDE
40
CARMEN DOLORES ALVES DE MENDONCA
64987493268
AGENTE DE SAUDE
41
CATARINE PINHEIRO BATISTA
73099040282
AGENTE DE SAUDE
42
CECILIA REIS DOS SANTOS
25659286291
AGENTE DE SAUDE
43
CELIA MARIA DE JESUS
28098064204
AGENTE DE SAUDE
44
CELIA OHANA LOMBA DA SILVA
35462515200
AGENTE DE SAUDE
45
CLARICE TRINDADE DE SOUSA
37981790263
AGENTE DE SAUDE
46
CLAUDETE GASPAR FREITAS
47660554204
AGENTE DE SAUDE
47
CLAUDIA MARIA NUNES ROSA
33278229215
AGENTE DE SAUDE
48
CLAUDIA SEABRA PEREIRA BARBOSA
61853704253
AGENTE DE SAUDE
49
CLAYTON MURILO MENDES DAMASCENO
59921609220
AGENTE DE SAUDE
50
CLAYTON RICARDO PACHECO PASCOAL
66216109200
AGENTE DE SAUDE
51
CLEANDRO CONCEICAO DA SILVA
63569302253
AGENTE DE SAUDE
52
CLEBER MIRANDA DA SILVA
65515501268
AGENTE DE SAUDE
53
CLEIDEANI SANTOS DA SOLEDADE
66439299204
AGENTE DE SAUDE
54
CLEONICE ASSUNCAO BARBOSA
69476250259
AGENTE DE SAUDE
55
CLODOALDO LOBO DOS SANTOS
62949047220
AGENTE DE SAUDE
56
CLYTHIA PATRICIA SANTOS RIBEIRO
58602216220
AGENTE DE SAUDE
57
CONCEICAO DE MARIA ALVES
20706154215
AGENTE DE SAUDE
58
CRISTIANNE DOS SANTOS GOES
63826305272
AGENTE DE SAUDE
59
CRISTINA TATIANE NOBRE DE MENEZES
57947457204
AGENTE DE SAUDE
60
DAIANA PINHEIRO LIMA
78934010282
AGENTE DE SAUDE
61
DALVANIRA DA SILVA BENTES
44261519291
AGENTE DE SAUDE
62
DALVANIRA ROSA DE ARAUJO
23672005215
AGENTE DE SAUDE
63
DEBORA PORTAL AMADOR
65781333215
AGENTE DE SAUDE
64
DELCIA DE NAZARE FIGUEIREDO CARDOSO
15255581291
AGENTE DE SAUDE
65
DENNYSON MIRANDA ARRAIS
60423498215
AGENTE DE SAUDE
66
DEOLINDA MARIA DAS FLORES CARVALHO
59008822253
AGENTE DE SAUDE
67
DEUSA CRISTINA FERREIRA PEREIRA
17407370249
AGENTE DE SAUDE
68
DEZILENE PINHEIRO DA ROSA
42882842287
AGENTE DE SAUDE
69
DIANA DEUZA GONCALVES NUNES
42604133253
AGENTE DE SAUDE
70
DIANA SIRLEY DO NASCIMENTO MIRANDA
67388922253
AGENTE DE SAUDE
71
DIRCE DE NAZARE DE SOUSA COSTA
13759990282
AGENTE DE SAUDE
72
DIRNA LEA GONCALVES NUNES
66132410244
AGENTE DE SAUDE
73
DOMINGAS CRISTINA SILVA CIRILO
46826343215
AGENTE DE SAUDE
74
DORALICE COSTA GOMES
33211213287
AGENTE DE SAUDE
75
DRIELLE TANUSA PICANÇO BARROS
90934075204
AGENTE DE SAUDE
76
EDER LUIS OLIVEIRA RAMOS
48340413287
AGENTE DE SAUDE
77
EDILA MARIA CARDOSO ALMEIDA
33141290253
AGENTE DE SAUDE
78
EDILEUZA FERREIRA DE OLIVEIRA
26912813291
AGENTE DE SAUDE
79
EDNA DA SILVA CALDAS
44970803234
AGENTE DE SAUDE
80
EDNA MARIA DA SILVA COSTA
39777308272
AGENTE DE SAUDE
81
EDSON DE JESUS DA SILVA BENTES
51199106291
AGENTE DE SAUDE
82
EDSON LIRA DOS SANTOS VIEIRA
59774991249
AGENTE DE SAUDE
83
EDUARDO BITTENCOURT DE SOUZA
83345116200
AGENTE DE SAUDE
84
ELAINE CRISTINA DA GAMA COSTA
72050896204
AGENTE DE SAUDE
85
ELANE CRISTINA RAMOS DO NASCIMENTO
68027460263
AGENTE DE SAUDE
86
ELEN CRISTINA DOS SANTOS MARTINS
68057261234
AGENTE DE SAUDE
87
ELIANA COSTA CORREA
56611900268
AGENTE DE SAUDE
88
ELIANA DO LIVRAMENTO SOUSA DOS SANTOS SOUZA
68027605253
AGENTE DE SAUDE
89
ELIANA DO SOCORRO DA COSTA REIS
44877781234
AGENTE DE SAUDE
90
ELIANA GONCALVES VILHENA
15146782253
AGENTE DE SAUDE
91
ELIANE DA COSTA FIGUEIREDO
65911865220
AGENTE DE SAUDE
92
ELIAS LOPES SOUSA MELO
71045392200
AGENTE DE SAUDE
93
ELIAS SILVA
14632900206
AGENTE DE SAUDE
94
ELISANDRA DEODATO RIBEIRO
61953563287
AGENTE DE SAUDE
95
ELIZA CHRISTINA BERNARDES COELHO
58505601220
AGENTE DE SAUDE
96
ELIZABETE FERREIRA DA CRUZ        
21848530200
AGENTE DE SAUDE
97
ELIZANGELA DA COSTA MACEDO
61246352249
AGENTE DE SAUDE
98
ELLEN CRISTINA SANTOS PEREIRA
86727435200
AGENTE DE SAUDE
99
ELLY CRISTINA DE OLIVEIRA
93852240263
AGENTE DE SAUDE
100
ELMA LUCIA RIBEIRO DE ALMEIDA
43038719234
AGENTE DE SAUDE


2 º convocação 18/10/2012 (somente os documentos pessoais e profissionais contidos no item I da relação de documentos para habilitação à posse)


101
EMERSON LUIS COSTA ARAUJO
48067547220
AGENTE DE SAUDE
102
ENEIDA DA PAIXAO SARAIVA
72625490225
AGENTE DE SAUDE
103
ENILDE ALHO TRINDADE
14550318287
AGENTE DE SAUDE
104
ERICA CRISTINA DA SILVA
71153993287
AGENTE DE SAUDE
105
ERICA PATRICIA SOUSA DA SILVA
64750558249
AGENTE DE SAUDE
106
ERLEN ALVES DA SILVA
70865175268
AGENTE DE SAUDE
107
ERNESTINA ROSA SANTOS RIBEIRO
10421360259
AGENTE DE SAUDE
108
EUNICE GOMES DA SILVA
42628415291
AGENTE DE SAUDE
109
EVANEIDE CARVALHO GARCIA
45006547200
AGENTE DE SAUDE
110
EXPEDITO SANTANA DA SILVA
65695658268
AGENTE DE SAUDE
111
EZIQUIEL MENDES RODRIGUES
57488037200
AGENTE DE SAUDE
112
FABIO BORGES FARIAS DA SILVA
66449383291
AGENTE DE SAUDE
113
FATIMA DO SOCORRO RODRIGUES DE MELO
17493986215
AGENTE DE SAUDE
114
FERNANDO ELISSON BEZERRA OLIVEIRA
84670738291
AGENTE DE SAUDE
115
FLAVIA RAQUEL RODRIGUES BARBOSA
68284152215
AGENTE DE SAUDE
116
FLAVIANA AMARAL COSTA
48732265204
AGENTE DE SAUDE
117
FRANCILEIDE SILVA SANTOS
66233526272
AGENTE DE SAUDE
118
FRANCILENE LIRA AZEVEDO
49063227272
AGENTE DE SAUDE
119
FRANCIMAURA SILVA SANTOS
66450527234
AGENTE DE SAUDE
120
FRANCINEIDE ALVES DA SILVA
46100547287
AGENTE DE SAUDE
121
GENILDA MARIA DE SOUZA LOPES
65116186253
AGENTE DE SAUDE
122
GEORGETE MALCHER FARIAS
22191178200
AGENTE DE SAUDE
123
GERSON MAIA CUNHA
66746213234
AGENTE DE SAUDE
124
GERUSA NASCIMENTO
13358634272
AGENTE DE SAUDE
125
GISELE LOPES NUNES
65915488234
AGENTE DE SAUDE
126
GISELE TRINDADE CHAVES
77684923234
AGENTE DE SAUDE
127
GLAUCIA MARIA D”ALMEIDA LIMA
10474021220
AGENTE DE SAUDE
128
GLAUCYKELEM GONCALVES GUIMARAES
67040110210
AGENTE DE SAUDE
129
GLEIDE SUELY TRINDADE BARROS      LIC. SAÚDE
27902404268
AGENTE DE SAUDE
130
GLENDA YOOD COSTA MIRANDA
64805760206
AGENTE DE SAUDE
131
GRACINETE DO SOCORRO DE OLIVEIRA TAVARES
59575751272
AGENTE DE SAUDE
132
GRACIRLEI GALVAO DE ANDRADE
33091250253
AGENTE DE SAUDE
133
GREGORIA DOS SANTOS PORTAL
13727192291
AGENTE DE SAUDE
134
HELENE SANTOS MATOS
13758985315
AGENTE DE SAUDE
135
HELIANE SOUZA SOARES
65472489253
AGENTE DE SAUDE
136
HELLEM LUIZA LOBO REIS
59544260234
AGENTE DE SAUDE
137
IGOR FLAVIO ROCHA DO MONTE
66908639215
AGENTE DE SAUDE
138
IONIZE VIEIRA SILVA
22411208200
AGENTE DE SAUDE
139
IRACEMA DOS REIS MORAES
66000670206
AGENTE DE SAUDE
140
IRACEMA OLIVEIRA DA SILVA
16774574220
AGENTE DE SAUDE
141
IRENE DA SILVA SANTOS
31933335220
AGENTE DE SAUDE
142
ISIS PATRICIA FERREIRA DA SILVA
73791431234
AGENTE DE SAUDE
143
IVANILDA DO SOCORRO FERNANDES DO AMARAL
63115557272
AGENTE DE SAUDE
144
IVAR MONTEIRO BRASIL
29398428253
AGENTE DE SAUDE
145
IVONE DA SILVA OLIVEIRA
46054391291
AGENTE DE SAUDE
146
IZABEL DIAS BEZERRA
30489849253
AGENTE DE SAUDE
147
JACITARA SOUZA DA SILVA
59171022287
AGENTE DE SAUDE
148
JEAN CARLOS DE CARVALHO LOPES
79953352291
AGENTE DE SAUDE
149
JEANE DE LIMA MIRANDA
44892691291
AGENTE DE SAUDE
150
JEANE DIAS PALHETA
56321716200
AGENTE DE SAUDE
151
JESABEL ALMEIDA DE MELO
65885058253
AGENTE DE SAUDE
152
JESABETH PERES MAIA
64055418272
AGENTE DE SAUDE
153
JOAO ALEX REIS SEABRA
05742650230
AGENTE DE SAUDE
154
JOAO TAVARES TEIXEIRA
12222542200
AGENTE DE SAUDE
155
JOISE MORAES DA SILVA
00636956180
AGENTE DE SAUDE
156
JORGE ANDRE ROCHA DE ARAUJO
56275218215
AGENTE DE SAUDE
157
JORGEANI BATISTA DA SILVA
77018656249
AGENTE DE SAUDE
158
JOSE AFONSO RIBEIRO GOUVEA
08627061220
AGENTE DE SAUDE
159
JOSE AFONSO RIBEIRO GOUVEA JUNIOR
77195280268
AGENTE DE SAUDE
160
JOSE EDUARDO BARBOSA DO CARMO
76453308215
AGENTE DE SAUDE
161
JOSE LINDENBERG MORENO SOUZA
52561313387
AGENTE DE SAUDE
162
JOSE MARIA BORGES PEREIRA
41046862200
AGENTE DE SAUDE
163
JOSE MARIA SOARES
02429454220
AGENTE DE SAUDE
164
JOSE ROBERTO MOTA SERRAO
18108008204
AGENTE DE SAUDE
165
JOSEFINA MARIA DOS SANTOS PERREIRA
44919859287
AGENTE DE SAUDE
166
JOSELENE DA SILVA ALMEIDA
72292199220
AGENTE DE SAUDE
167
JOSIAS MORAES SANTOS
03730328204
AGENTE DE SAUDE
168
JOSILEIA DA SILVA ALMEIDA
72292083272
AGENTE DE SAUDE
169
JOSILENE MELO RAMIRES
81625464215
AGENTE DE SAUDE
170
JOSY CARLA FEIO BITTENCOURT
72159030287
AGENTE DE SAUDE
171
JOVAN RICARDO FONSECA DA SILVA
46092960206
AGENTE DE SAUDE
172
JUCILENE DE ALMEIDA SILVA
42819385249
AGENTE DE SAUDE
173
JULINETE ALVES CRUZ
31810039215
AGENTE DE SAUDE
174
JURACI SANCHES DOS SANTOS
31888542268
AGENTE DE SAUDE
175
KATIA SILENE RIBEIRO DE BRITO
60533560268
AGENTE DE SAUDE
176
KATILENE DE SOUZA RODRIGUES
70837198291
AGENTE DE SAUDE
177
KEILA MARIA SARAIVA DE SOUZA MARTINS
65166302249
AGENTE DE SAUDE
178
KELLY CONCEICAO CORREA MACEDO
45426775249
AGENTE DE SAUDE
179
KELLY CONCEICAO VIANA MARQUES
66585996291
AGENTE DE SAUDE
180
KELLY CRISTINA REIS DOS SANTOS
65920767200
AGENTE DE SAUDE
181
KEYLA SUELY VIANA GESTA
64637255287
AGENTE DE SAUDE
182
LAURIENE GALVAO BRAGA
62470779200
AGENTE DE SAUDE
183
LEANDRO BOSCO DA SILVA VIDIGAL
70639671268
AGENTE DE SAUDE
184
LEDA SANCHES DE MENDONÇA CORDOVIL
24782912234
AGENTE DE SAUDE
185
LEILA DE AGUIAR TEIXEIRA
58758747249
AGENTE DE SAUDE
186
LEILA MARIA REIS TEIXEIRA
62151703215
AGENTE DE SAUDE
187
LEILA VANDA DO NASCIMENTO FARIAS
23783486220
AGENTE DE SAUDE
188
LEILIANE CRISTINA BORGES DA ROCHA
72734213249
AGENTE DE SAUDE
189
LEOKATIA DO ESPIRITO SANTO ALMEIDA
85000833287
AGENTE DE SAUDE
190
LEONADIA ESPIRITO SANTO ALMEIDA
88601447287
AGENTE DE SAUDE
191
LEONILDO SILVA DA LUZ
50944525253
AGENTE DE SAUDE
192
LIDIANE GOMES CAVALCANTE
59979046287
AGENTE DE SAUDE
193
LIDUINA DO SOCORRO PINTO
60484071220
AGENTE DE SAUDE
194
LIGIA MARIA OLIVEIRA LUCAS
10953175200
AGENTE DE SAUDE
195
LIGIA SANER FURTADO DOS SANTOS
65804619268
AGENTE DE SAUDE
196
LILENE DA SILVA CORREA
37822667220
AGENTE DE SAUDE
197
LILIANE SILVA SALLES
69631417204
AGENTE DE SAUDE
198
LINDALVA DA SILVA BENTES
51199122220
AGENTE DE SAUDE
199
LINDIONETH FONSECA
00341734713
AGENTE DE SAUDE
200
LIONE MOREIRA PIMENTEL
28018044287
AGENTE DE SAUDE



3 º convocação 19/10/2012 (somente os documentos pessoais e profissionais contidos no item I da relação de documentos para habilitação à posse)


201
LORETA ANGELA BARROSO PINHEIRO
67361293204
AGENTE DE SAUDE
202
LUCIA HELENA BARBOSA COTA
39166449200
AGENTE DE SAUDE
203
LUCICLEIDE BARBOSA DE FREITAS
63161494253
AGENTE DE SAUDE
204
LUCILENE SOUSA DE AMORIM
28869052249
AGENTE DE SAUDE
205
LUCIRENE ALMEIDA DUARTE
26628139204
AGENTE DE SAUDE
206
LUCIRENE MARTINS COSTA
39340287215
AGENTE DE SAUDE
207
LUIS OTAVIO ANUNCIACAO SILVA
32743874287
AGENTE DE SAUDE
208
LUIZ AUGUSTO LIMA DE QUEIROZ
25657925220
AGENTE DE SAUDE
209
LUIZA PAULA DE SOUSA
30697743268
AGENTE DE SAUDE
210
MAGDA SUENIA PIRES DE OLIVEIRA
73493309287
AGENTE DE SAUDE
211
MANOEL GONCALVES DE OLIVEIRA
79226230200
AGENTE DE SAUDE
212
MARCELO DA COSTA ZEFERINO
62567403272
AGENTE DE SAUDE
213
MARCIA CRISTINA VILHENA LOBATO
41159934215
AGENTE DE SAUDE
214
MARCIA GORETE SOUZA DE ANDRADE
25959034204
AGENTE DE SAUDE
215
MARCIA LUIZA COSTA DE ARAUJO RAMOS
40192300210
AGENTE DE SAUDE
216
MARCIO BARBOSA DA SILVA
41158687249
AGENTE DE SAUDE
217
MARCOS ABRAAO SOUZA DA SILVA
70840350287
AGENTE DE SAUDE
218
MARCOS CELSO DOS SANTOS PEREIRA
69208948234
AGENTE DE SAUDE
219
MARCOS VINICIUS FURTADO DIAS
28243730249
AGENTE DE SAUDE
220
MARGARETH FERREIRA DA SILVA
38102811234
AGENTE DE SAUDE
221
MARGARIDA MARIA DOS SANTOS
08156913272
AGENTE DE SAUDE
222
MARIA ARLETE DE SOUZA BORGES
67053629287
AGENTE DE SAUDE
223
MARIA AURICELIA NOGUEIRA PEREIRA
56146566268
AGENTE DE SAUDE
224
MARIA AUXILIADORA COSTA GOMES
17444772215
AGENTE DE SAUDE
225
MARIA AUXILIADORA DE FREITAS MODESTO
33377600230
AGENTE DE SAUDE
226
MARIA AUXILIADORA LIMA DE MORAES
29631203204
AGENTE DE SAUDE
227
MARIA CELIA DE JESUS PIRES
22839429268
AGENTE DE SAUDE
228
MARIA CELIA DO NASCIMENTO
57893748249
AGENTE DE SAUDE
229
MARIA CIANE SANTIAGO DOS SANTOS
65485726291
AGENTE DE SAUDE
230
MARIA CRISTINA PINHEIRO SANTOS
61172413215
AGENTE DE SAUDE
231
MARIA DA CONCEICAO CORDEIRO DE SOUZA
17541417220
AGENTE DE SAUDE
232
MARIA DE JESUS DO ESPÍRITO SANTO SOUZA
26675943200
AGENTE DE SAUDE
233
MARIA DE JESUS MATOS PARAGUASSU
04741854272
AGENTE DE SAUDE
234
MARIA DE LOURDES DE MOURA NEGRAO
04780418291
AGENTE DE SAUDE
235
MARIA DE NAZARE ALMEIDA CARDIAS
16590155291
AGENTE DE SAUDE
236
MARIA DE NAZARE DIAS DOS SANTOS  LIC. SAÚDE
19926669204
AGENTE DE SAUDE
237
MARIA DE NAZARE GARCIA DOS SANTOS
09413901287
AGENTE DE SAUDE
238
MARIA DE NAZARETH CUSTÓDIO DE ALMEIDA
34286560244
AGENTE DE SAUDE
239
MARIA DO CARMO CAVALCANTE ALMEIDA
17738857234
AGENTE DE SAUDE
240
MARIA DO CARMO VAZ PEREIRA
59301899272
AGENTE DE SAUDE
241
MARIA DO SOCORRO SOUZA FERREIRA
14263262204
AGENTE DE SAUDE
242
MARIA DULCE DO SOCORRO DA SILVA
32778422234
AGENTE DE SAUDE
243
MARIA ELIANA DE SOUZA MORAIS
42812500263
AGENTE DE SAUDE
244
MARIA ELIANA MAGALHAES
26304813287
AGENTE DE SAUDE
245
MARIA ELIZETE QUEIROZ DE ALMEIDA 
21096481200
AGENTE DE SAUDE
246
MARIA ESTELA DA SILVA MOREIRA
10065466268
AGENTE DE SAUDE
247
MARIA JACYARA DE LIMA MIRANDA
29303753291
AGENTE DE SAUDE
248
MARIA JOAQUINA NUNES COSTA
05919231220
AGENTE DE SAUDE
249
MARIA JORGEANE VIANA ARAUJO
16596838234
AGENTE DE SAUDE
250
MARIA JOSE DA SILVA SARAIVA
04601220297
AGENTE DE SAUDE
251
MARIA JOSE MACHADO CRUZ
35605855204
AGENTE DE SAUDE
252
MARIA JOSE MONTEIRO PINTO
30236037234
AGENTE DE SAUDE
253
MARIA MACEDO CARNEIRO
42822211272
AGENTE DE SAUDE
254
MARIA MONICA DA CRUZ PEREIRA
16664019272
AGENTE DE SAUDE
255
MARIA NILZA DE AVIZ
36423521204
AGENTE DE SAUDE
256
MARIA ODENEIDE BRITO LIMA
18448020278
AGENTE DE SAUDE
257
MARIA RUTH SILVA DE OLIVEIRA
06609236291
AGENTE DE SAUDE
258
MARIA TELMA MANIVA SANTOS
58644016253
AGENTE DE SAUDE
259
MARIDALVA SILVA CIRILO
51789434220
AGENTE DE SAUDE
260
MARILENHE BRITO CUNHA
29723590204
AGENTE DE SAUDE
261
MARILENI DE ANDRADE GOMES
12081361272
AGENTE DE SAUDE
262
MARLON CRISTIANO SILVA DA SILVA
58383000278
AGENTE DE SAUDE
263
MARQUIMINA DE JESUS DAS NEVES ALVES
68433891200
AGENTE DE SAUDE
264
MARYNABEL ROSIANE ATAIDE LIMA
71295275287
AGENTE DE SAUDE
265
MAURILENA SILVEIRA DA SILVA
60513985204
AGENTE DE SAUDE
266
MAURO TEIXEIRA DO NASCIMENTO
25130285204
AGENTE DE SAUDE
267
MENDARINA TOME DA SILVA
10582339200
AGENTE DE SAUDE
268
MICHELLE REIS DE ALMEIDA
72318317291
AGENTE DE SAUDE
269
MILKA LIDIANE SANTOS LOPES
72691441253
AGENTE DE SAUDE
270
MIRACELE FERREIRA DE OLIVEIRA ARRUDA
26388464220
AGENTE DE SAUDE
271
MIRACINTIA DOS SANTOS BRITO
39386341204
AGENTE DE SAUDE
272
MONICA DE CASSIA COSTA DE SOUZA
65818474291
AGENTE DE SAUDE
273
MONICA LUIZA COSTA DE ARAUJO
63753235253
AGENTE DE SAUDE
274
MORESSON CESAR LOPES SILVA
45492980220
AGENTE DE SAUDE
275
NATANAEL DA SILVA MONTEIRO
12496065272
AGENTE DE SAUDE
276
NAZARE DE BELEM DOS REIS LIMA
25955799249
AGENTE DE SAUDE
277
NICANOURA DE AZEVEDO DINIZ
39963276253
AGENTE DE SAUDE
278
NILCE DA SILVA BARRETO
67305474215
AGENTE DE SAUDE
279
NILMA DO SOCORRO SANTOS PINHEIRO
39357520244
AGENTE DE SAUDE
280
NILTON DA COSTA SANTOS
10500103291
AGENTE DE SAUDE
281
NINA ROSA LUNA FRANCA
04269076801
AGENTE DE SAUDE
282
NUBIA CRISTIANE GOMES DA SILVA
61781274215
AGENTE DE SAUDE
283
NUBIA PEREIRA CAPETINI
08041957730
AGENTE DE SAUDE
284
OSINETE QUEIROZ RODRIGUES
45957266272
AGENTE DE SAUDE
285
PATRICIA CRISTINA MONTEIRO REIS
58909907215
AGENTE DE SAUDE
286
PATRICIA HELENE SILVA DA SILVA
67062636215
AGENTE DE SAUDE
287
PAULA LIDIANE QUADROS DE LIMA
66180333220
AGENTE DE SAUDE
288
PAULO ALEXANDRE DAS CHAGAS BRAGA
65608763220
AGENTE DE SAUDE
289
PAULO SERGIO PASSOS DOS SANTOS
08785414204
AGENTE DE SAUDE
290
PERPETUA AQUINO SILVA
09259287200
AGENTE DE SAUDE
291
RAILENY DE FATIMA SOUZA SOUZA
80686990234
AGENTE DE SAUDE
292
RAIMUNDA DE FATIMA FERREIRA DIAS
04928636287
AGENTE DE SAUDE
293
RAIMUNDA DE OLIVEIRA DAMASCENO
17431980272
AGENTE DE SAUDE
294
RAIMUNDA NAZARENA CARDOSO COELHO
37864343287
AGENTE DE SAUDE
295
RAIMUNDA NONATA SANTOS ARANHA
42822220263
AGENTE DE SAUDE
296
RAIMUNDO BRANDAO DOS SANTOS
01243179287
AGENTE DE SAUDE
297
RAIMUNDO NONATO MACHADO LEAO
16929110230
AGENTE DE SAUDE
298
REGINA DE JESUS DE MELO CARRERA
39162478249
AGENTE DE SAUDE
299
REGINA DO SOCORRO SANTOS DA SILVA
57383995287
AGENTE DE SAUDE
300
REGINALDO NAVEGANTES DA SILVA
61489107215
AGENTE DE SAUDE



4 º convocação 22/10/2012 (somente os documentos pessoais e profissionais contidos no item I da relação de documentos para habilitação à posse)


301
RENATA MARIA ALVES DOS SANTOS
51798360268
AGENTE DE SAUDE
302
RICARDO AUGUSTO VIANA DA ROCHA
45235643291
AGENTE DE SAUDE
303
RITA MARIA DA SILVA BORGES
12097616291
AGENTE DE SAUDE
304
ROBENILSON MARCOS DOS SANTOS
58978780210
AGENTE DE SAUDE
305
ROSA HELENA MACEDO LOBO DOS SANTOS
44979681204
AGENTE DE SAUDE
306
ROSALINA RIBEIRO COELHO
10418520291
AGENTE DE SAUDE
307
ROSANA  DA ROCHA MORAES
33080364287
AGENTE DE SAUDE
308
ROSANE CRISTINA DA SILVA ALCANTARA
71012540200
AGENTE DE SAUDE
309
ROSANGELA DE NAZARE BARBOSA DA SILVA
37759353200
AGENTE DE SAUDE
310
ROSANGELA SOARES BARBOSA
62574760204
AGENTE DE SAUDE
311
ROSANGELA SUELY MORAES ALVES
66291810263
AGENTE DE SAUDE
312
ROSANIRA NASCIMENTO SILVA
66802970287
AGENTE DE SAUDE
313
ROSEANE DUARTE DA VERA CRUZ
37339389253
AGENTE DE SAUDE
314
ROSELENE FERREIRA SILVA
59002891253
AGENTE DE SAUDE
315
ROSELENE GOMES BATISTA
29175887215
AGENTE DE SAUDE
316
ROSEMARY LIMA RIBEIRO
72853310310
AGENTE DE SAUDE
317
ROSENI MOURA MONTEIRO
67233392234
AGENTE DE SAUDE
318
ROSENILDA SAMPAIO DA SILVA LOPES
70849021200
AGENTE DE SAUDE
319
ROSIANE COSTA FERREIRA
72519690259
AGENTE DE SAUDE
320
ROSIANE CRISTINA ALVES GAIA
68849370253
AGENTE DE SAUDE
321
ROSIANE DA SILVA CONCEICAO
37983474253
AGENTE DE SAUDE
322
ROSILDA MACEDO DA SILVA
12943754234
AGENTE DE SAUDE
323
ROSILENE AVELAR COELHO
65827627291
AGENTE DE SAUDE
324
ROSILENE CARDOSO CARVALHO SILVA
62487477253
AGENTE DE SAUDE
325
ROSILENE CRUZ FERREIRA
39729036268
AGENTE DE SAUDE
326
ROSIMEIRE GOMES DA COSTA
59218584200
AGENTE DE SAUDE
327
ROSIMERE BARBOSA SCHRAMM
26677822249
AGENTE DE SAUDE
328
ROSINELIA DE ALMEIDA SILVA
72384093215
AGENTE DE SAUDE
329
ROSIVANE SANTANA DE OLIVEIRA
63858975249
AGENTE DE SAUDE
330
ROZIMERE BARATA CORREA DOS SANTOS
48832928272
AGENTE DE SAUDE
331
ROZIMERE MARQUES DO NASCIMENTO MACHADO
31787479234
AGENTE DE SAUDE
332
RUI LUIZ LEAL PONTES
29398967200
AGENTE DE SAUDE
333
RUTE DOS SANTOS POMPEU
24477524234
AGENTE DE SAUDE
334
RUTH FRAZAO RIBEIRO
39532887253
AGENTE DE SAUDE
335
RUTH LEA DE LIMA LISBOA
32854382234
AGENTE DE SAUDE
336
RUTH SOLANGE BARRETO DA SILVA
42877440206
AGENTE DE SAUDE
337
RUTILENE BRITO DA CUNHA
26415135287
AGENTE DE SAUDE
338
SANDRA DE NAZARE SILVA DA SILVA
61980765200
AGENTE DE SAUDE
339
SANDRA MARIA AIRES DA SILVA
10942378253
AGENTE DE SAUDE
340
SANDRO MORETTI BARROSO DO NASCIMENTO
37882899291
AGENTE DE SAUDE
341
SAVIA FREITAS DAMASCENO
61490890297
AGENTE DE SAUDE
342
SEBASTIAO ROCHA DE ALMEIDA
59563397215
AGENTE DE SAUDE
343
SHARLENE CRISTINA PEREIRA DA SILVA
68313233249
AGENTE DE SAUDE
344
SHEILA ALMEIDA REIS
64969347204
AGENTE DE SAUDE
345
SHEILLA CHAGAS DE SOUZA
69743177272
AGENTE DE SAUDE
346
SHIRLEIDE PAES DE SOUZA
29825890282
AGENTE DE SAUDE
347
SHIRLEY ALMEIDA FERREIRA
39962032253
AGENTE DE SAUDE
348
SHIRLEY DE SENA DOS SANTOS
66610001200
AGENTE DE SAUDE
349
SIDNEY XAVIER SALGADO ALMEIDA
44965320263
AGENTE DE SAUDE
350
SILVANA NASCIMENTO ANGELO
22171495200
AGENTE DE SAUDE
351
SILVANIA PEREIRA DE ALMEIDA
56097417268
AGENTE DE SAUDE
352
SILVIA DE OLIVEIRA
45131937272
AGENTE DE SAUDE
353
SIMONE OLIVEIRA VALENTIM
44356129253
AGENTE DE SAUDE
354
SIRNEY NOBRE DE MENEZES
10365915220
AGENTE DE SAUDE
355
SONIA MARIA DA ROCHA CARVALHO
05729866291
AGENTE DE SAUDE
356
SONIA MARIA SANTOS CARRERA
13484001291
AGENTE DE SAUDE
357
SUELY CARDOSO TAVARES
14886421253
AGENTE DE SAUDE
358
SUSANY CRISTINA SILVA SANTOS
41071360272
AGENTE DE SAUDE
359
TELMA CRISTINA SOUSA TAVARES
42931614220
AGENTE DE SAUDE
360
TEREZINHA BARROS FERREIRA MOURA
09464611200
AGENTE DE SAUDE
361
VALDENORA MARIA REIS SILVA
35582081291
AGENTE DE SAUDE
362
VALDIMILSON DE SOUSA MELO
16766806249
AGENTE DE SAUDE
363
VANDA MARIA ABREU MONTEIRO
10173773249
AGENTE DE SAUDE
364
VANIA BASTOS DE SANTANA
45360324287
AGENTE DE SAUDE
365
VITA IRANITA SÁ
30690188234
AGENTE DE SAUDE
366
WALDA MARIA DA SILVA SOBRINHO
67236073253
AGENTE DE SAUDE
367
WALDECLEY DOS SANTOS PAIVA
42820618200
AGENTE DE SAUDE
368
WALTERVONY SILVA E SILVA
03341105999
AGENTE DE SAUDE
369
WANESSA SILVA E SILVA
63231590230
AGENTE DE SAUDE
370
WILLIANE REIS SOUZA
82388768268
AGENTE DE SAUDE
371
ZANONNI TOBIAS BARBOSA
69636877220
AGENTE DE SAUDE

II – Os convocados somente apresentarão os exames médicos e clínicos contidos nos itens II e III da RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO À POSSE em data a ser definida no momento da entrega dos documentos pessoais e profissionais.


                                                           Ananindeua, 11 de outubro de 2012.

                                               OTÁVIO OLIVA NETO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...